employee experience
employee / em’ploiē / = funcionário(a)
experience / ik’spirēns / = experiência
Employee Experience, ou experiência do funcionário, representa o conjunto de etapas que criam a trajetória do colaborador em uma empresa, desde as fases de recrutamento e seleção até a entrevista de desligamento (GTPW, 2019).
Esse é o entendimento comum. Contudo, para a laços corporativos, o employee experience é mais do que isso…
Employee experience é uma forma da empresa conseguir demonstrar aos colaboradores o valor de tudo o que les fazem, mostrando que são importantes:
seja quando são
contratadas...
ou quando completam
mais um ano na empresa...
Como fazemos?
A Laços é a melhor parceira para ajudar as empresas durante a jornada do colaborador, contribuindo para relações verdadeiras e colaborativas.
Lembre-se: assim como uma boa experiência fideliza os clientes, ela também faz os colaboradores ficarem e vestirem a camisa da sua empresa.
Trabalhamos de acordo com a estratégia de cada empresa, sendo o principal parceiro de experiências e brindes corporativos.
Realizamos atendimento personalizado, agilidade de entrega e valorização da marca dos clientes.