Como foi feita a criação da nossa nova marca em parceria com a Klafke.co

A-criacao-da-nova-marca-da-Lacos-em-parceria-com-a-Klafke.co-Rebranding-como-fizemos

compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Agora que já apresentamos nossa nova marca para vocês, viemos contar todo o processo de criação que fizemos em parceria com a Klafke.co para criar a nova Laços Corporativos.

Criar uma nova marca não é uma tarefa fácil. Por isso, contamos com a ajuda da Klafke.co para construir a nossa nova cara, e melhorar ainda mais a sua experiência com a Laços Corporativos. Aqui, vamos compartilhar com vocês uma parte desse processo de mudança da marca, e mostrar quais são os nossos valores para ajudar a sua empresa a encantar seus colaboradores.

A Fabiane Klafke, CEO da Klafke.Co, contou como foi o processo de criar a ideia da nova marca: “O novo posicionamento da Laços foi construído com o cliente no centro. Somamos o conhecimento dos desafios da área de RH — adquiridos pelas lideranças da Laços durante os últimos 6 anos — a uma pesquisa com lideranças de RH de grandes empresas. O resultado reforçou os diferenciais da Laços Corporativos na construção de laços afetivos entre empresas e seus colaboradores e clientes.”.

Para criar uma marca que reforça os diferenciais da Laços Corporativos, nos baseamos em 4 pilares de entrega que queremos transmitir a cada um dos nossos clientes: entrega do afeto, de valor, de logística e representativa.

Nosso objetivo é entregar produtos que levam afeto para o colaborador, gerando engajamento para o departamento de RH, visando a integração e valorização dos colaboradores para com a empresa. Queremos entregar com acessibilidade, eficiência e agilidade, fortalecendo cada vez mais as marcas dos nossos clientes.

A nova marca materializa o posicionamento da Laços Corporativos hoje: somos o laço que conecta sua empresa aos seus colaboradores e clientes.

“A marca antiga da Laços marca uma conexão muito grande com a história que deu origem à empresa. A nova marca projeta a Laços Corporativos para o futuro, para o crescimento e lançamento de novos produtos e serviços que poderão vir a partir daqui, para reforçar sua conexão com a área de Employee Experiencie.”, finalizou Fabiane.

O resultado

Símbolo da Laços Corporativos
Símbolo da Laços Corporativos

Nosso novo logo traduz toda a essência da marca em um único ícone: ele mostra uma pessoa dando um abraço, criando um laço afetivo estilizado que forma a letra L. É um símbolo leve, orgânico, humanizado e que transmite calor e acolhimento, assim como um presente corporativo.

Veja aqui o novo Manual de Identidade Visual da Laços Corporativos.

Nossas cores também transmitem acolhimento e proximidade, para enlaçar a relação da empresa com seus colaboradores. Nossa fonte oficial é simpática, moderna e amigável, com cantos arredondados e leitura fácil. Ela também transmite profissionalismo e simplicidade, inspirada no sucesso dos nossos clientes.
______________________

A laços corporativos está de cara nova! Entenda aqui porque mudamos.

O futuro do negócio está nas mãos dos seus colaboradores. Por isso acreditamos aqui que cuidar é rentável, e queremos passar esse valor para a sua empresa. Veja aqui tudo sobre a Laços Corporativos, e confira nosso catálogo de presentes corporativos.

kit-bebe-personalizado

kit bebê
personalizado

kit-boas-vindas-personalizado

kit boas-vindas personalizado

receba conteúdos exclusivos sobre employee experience

inscreva-se em nossa newsletter

conteúdos exclusivos de rh,
employee experience e employer branding

prometemos não enviar spam