somos o laço que conecta
sua empresa aos seus
colaboradores
clientes
parceiros
Concretizamos ações corporativas de relacionamento em momentos de afeto, visando contribuir para relações mais genuínas no ambiente de trabalho. Garantimos atendimento personalizado, agilidade de entrega e valorização da marca dos nossos clientes.
Acreditamos que a vida deve ser celebrada e lembrada em todos os seus momentos. Desde a celebração do nascimento, às conquistas diárias, até o afeto em momentos de amparo.
employee experience: cuidar é rentável
valorizar os colaboradores é investir no principal ativo da empresa: as pessoas. nós ajudamos a demonstrar os elos de reconhecimento em benefício da estratégia da sua empresa.
respiramos employee experience: cuidar é rentável
valorizar os colaboradores é investir no principal ativo da empresa: as pessoas. nós ajudamos a demonstrar os elos de reconhecimento em benefício da estratégia da sua empresa.
laços que nos conectam
a laços para sempre nasceu em 2010 para levar o abraço das pessoas em momentos de luto — entregando coroas de flores em até 1h, para qualquer lugar do Brasil. essa foi a primeira empresa do grupo e deu origem a laços corporativos.
a laços corporativos nasceu em 2013, a partir do negócio de coroas de flores (laços para sempre), com o objetivo de estreitar os laços de relacionamento entre empresas e seus colaboradores.
por meio de programas e produtos, a laços corporativos ajuda centenas de empresas a impactarem positivamente a vida dos seus funcionários em momentos marcantes e importantes.
laços na mídia
entenda mais sobre a nossa história na linha do tempo
nascimento
nascemos em 24 de setembrocoroas para velório nasceu totalmente online com os seguintes pilares: atendimento 24h, entregas em 1h, entregas grátis em todo brasil.
do quarto do edu para o mundo
primeiro ano da empresaapós um ano atendendo pedidos de coroa de flores em seu quarto, o sócio fundador Eduardo Gouveia inaugurou o primeiro escritório da empresa e contratou a primeira funcionária.
maior empresa de coroas de flores do brasil
+2 mil coroas vendidas em 1 mêsa laços para sempre se tornou a maior empresa de coroas de flores do país, com mais 2.700 coroas de flores vendidas em apenas um mês.
laços corporativos
nascimento da laços corporativosdevido a alta demanda de pedidos de coroas de flores para empresas, nasceu a laços corporativos com o objetivo de oferecer um atendimento corporativo personalizado.
novos projetos
kit bebê e brindes personalizadosnossos clientes corporativos começaram a demandar novos projetos, assim nasceram mais dois produtos para melhor atendê-los: o kit bebê e os brindes personalizados para datas especiais.
cuidando de dentro para fora
as pessoas são o nosso maior recursopercebemos que o nosso trabalho consistia em cuidar dos funcionários dos nossos clientes através dos nossos serviços. entendemos essa responsabilidade e decidimos cuidar melhor do nosso maior recurso: às nossas pessoas, iniciando um projeto de cultura organizacional.
desenvolvimento dos projetos internos
espaço de convivência e fortalecimento da nossa culturainauguração do nosso espaço de convivência, o que contribuiu para o fortalecimento da nossa cultura organizacional e, consequentemente, para o crescimento do nosso negócio.
"ifood das coroas"
retomada de crescimentoinício do “ifood das coroas”, houve uma reestruturação operacional com um plano de redução de custos e retomada de crescimento.
9 anos de laços
início da expansãolaços corporativos mostrou-se forte e reconhecida no mercado. simultaneamente acontecia o início da migração da marca de “coroas para velório” para “laços para sempre”.
pandemia
na contramão do mundoperíodo de pandemia, crescimento das empresas na contramão do mundo e home office forçado, impactando nossa cultura próxima e afetiva.
rebranding
uma nova laçosreposicionamento de todas as marcas do grupo e expansão da laços corporativos. com a alta demanda de pedidos dos nossos clientes, houve a necessidade de um espaço maior para a empresa.
olhando para o futuro
construindo mais históriasmudança da sede da empresa e reestruturação de processos internos para uma melhor eficiência comercial.